Nhozinho Santos será entregue no fim de janeiro

1comentário

A obra de recuperação e modernização do Nhozinho Santos segue na reta final, mas o estádio só deve ser entregue no fim de janeiro pelo que o Blog do Zeca Soares conseguiu apurar e deverá ser utilizado nos jogos do Campeonato Maranhense e Copa do Brasil.

O prefeito edivaldo Holanda Júnior (PDT) em sua última vistoria à obra no Nhozinho Santos chegou a afirmar que entregaria o estádio ao público no mês de dezembro, mas com a necessidade da realização de reformas na parte estrutural que estão na fase final, só deve acontecer no fim de janeiro.

O início do Campeonato Maranhense está previsto para o dia 26 de janeiro e a data pode marcar a reabertura do estádio, mas não temos ainda a confirmação oficial por parte do prefeito Edivaldo.

Entre as modificações acrescentadas para dar um aspecto moderno ao estádio está a recuperação de toda a parte hidráulica e elétrica; das cabines da rádio transmissão; e da bateria de 18 banheiros nas proximidades da arquibancada; colocação de alambrado de vidro laminado em toda a extensão do campo; novo gramado; limpeza do poço artesiano que abastece o espaço; restauração do placar eletrônico e das torres de iluminação.

Foto: A.Baeta/Agência São Luís

1 comentário para "Nhozinho Santos será entregue no fim de janeiro"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Amigos,o inverno esta chegando e o meu amigo prefeito precisa ser avisado que pintar alguma coisa no período invernoso,é como enxugar gelo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: