O futuro do MAC após o fracasso na Copa FMF

2comentários

A derrota para o Juventude e, consequentemente a perda do título da Copa FM e da vaga no Campeonato Brasuileiro Série D terá graves consequências para o Maranhão Atlético Clube.

O fracasso na Copa FMF deixou o MAC em 2020 apenas com o Campeonato Maranhense que será disputado durante três meses.

Isso vai trazer ao MAC muita dificuldade para formar uma boa equipe, pois os melhores jogdores não vão querer jogar em uma equipe por apenas três meses.

Além disso, o MAC agora tem a missão de terminar o Campeonato Maranhense pelo menos entre os dois primeiros colocados para que possa voltar a disputar as competições nacionais em 2021.

Mas o que aconteceu que o MAC não conseguiu ganhar a Copa FMF. O time começou a trabalhar muito tarde embora tenha tido tempo suficiente desde o término do Campeonato Maranhense.

O MAC perdeu tempo para contratar e com a possibilidade de trazer apenas três profissionais acima de 23 anos fez escolhas erradas. O goleiro rodolpho, por exemplo só chegou na metade da primeira fase da competição.

O resultado todo mundo viu. O time oscilou bons e maus momentos e mostrou na decisão que era uma equipe comum e longe das tradições do Maranhão Atletico Clube.

Que o fracasso na Copa FMF sirva agora de alerta e aprendizado ao MAC.

Foto: Divulgação/Maranhão

2 comentários para "O futuro do MAC após o fracasso na Copa FMF"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    O nosso MAC-Maranhão Atlético Clube é formado por homens sérios,com visão empreendedora e tem uma localização maravilhosa com possibilidade de acesso fácil para quem é sócio e para se deslocar para as escolinhas.O parque Valério Monteiro é referencia e os seus dirigentes precisam colocar esse clube que está perto de tudo e de todos para funcionar com melhores condições ,reformando a piscina,o restaurante com preços atraentes,criar uma sauna com dias alternados,homens e mulheres,recuperar campos para associados,criar noites esportivas nas quartas e quintas feiras,colocar telões para passar filmes e jogos e criar projetos do sócio mirim junto as escolas.Sou torcedor do MAC e a minha contribuição é sempre indo nos jogos. Que deus ilumine o lado criativo desses nossos dirigentes.O MAC é um grande clube promissor de futuro e jamais poderá mudar de local como soube que alguns dirigentes gostariam. Cuidado!

  2. José Carlos MAQUEANO

    Os caras trazidos acima de 23 em nada ajudaram. Era pra ter fechado com tibiri no lugar de Zé Neto, Luiz Fernando que tava no ferroviário e Yuri,que tava no altos nos lugares de Rodolfo e de Maycon. Ainda dava pra contratar o Mateus, goleiro, que tem menos de 23. Jogou mau a série d pelo próprio MAC, mas tem potencial.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: