Ana Júlia leva ouro na Travessia Felipe Camarão

2comentários

Depois de um ano espetacular, Ana Júlia Gobel Borba, de apenas 12 anos, voltou a ser destaque, agora na Travessia Felipe Camarão. Ela não teve medo de enfrentar as águas abertas da praia da Ponta D’Areia em São Luís/MA. Com maturidade e determinação foi medalha de ouro na prova dos 400 metros.

Nadadora da Escola Nina de Natação há quatro anos, Ana Júlia vem participando das disputas da categoria de base, sendo a melhor atleta mirim/petiz do Maranhão e Norte e Nordeste. Entusiasmada, espera ir mais longe, a exemplo de outras companheiras de clube, como as mais experientes Carol Hertel, Julia Nina e Thayara Cardoso. “Quero ser como elas. Sei que não é fácil, mas vou tentar”, confessou Ana Júlia.

Os maiores desafios de competição ainda estão por vir. Ano que vem Ana Júlia passa para a categoria Infantil. Mas se depender do treinador Alexandre Nina, ela só tem a crescer. “Ana Júlia mostra um potencial de atleta de competição desde que entrou para a natação. Se perseverar nos treinos e na dedicação ela irá longe”, aposta ele.

Agora Ana Júlia dá uma parada das suas atividades, descansando corpo e mente para voltar com força aos treinos e às piscinas de olho nas medalhas a serem conquistadas no ano que vem.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Ana Júlia leva ouro na Travessia Felipe Camarão"


  1. Reynaldo Pinto Filho

    Parabéns Ana Julia pela bela vitória e mostra que herdou talento da família Jorge Gobel.

  2. Monica Gobel

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: