Barreirinhas fomenta produção agrícola com parceria

0comentário

O município de Barreirinhas foi beneficiado pelo Ministério do Desenvolvimento por meio da Codevasp com equipamentos que vão melhorar a produção agrícola.

Acompanhado pelo deputado federal Edilázio Júnior, o prefeito Albérico Filho, assinou em São Luis, o termo de doação de dois tratores, duas grades aradoras, uma grade niveladora, uma roçadeira de arrasto e um motor de popa.

O valor total da doação em material chega a 253 mil reais e irá trazer facilidade para a produção agrícola nos povoados.

A secretária de agricultura, Conceição França reafirmou a importância do trabalho do governo Albérico Filho na melhoria das condições de produção agrícola no município, através da construção de pontes, recuperação e abertura de estradas, programa de compras de alimentos e a feira semanal do produtor.

A produção agrícola mais abundante representa benefício não só aos produtores rurais, mas também aos consumidores, com produtos mais frescos e mais em conta, além da renda que ficará circulando em Barreirinhas.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Barreirinhas fomenta produção agrícola com parceria"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: