Rompimento deixa 200 mil sem água no Bacanga

0comentário

O rombimento da sub-adutora do Italuís, na Barragem do Bacanga, em São Luís deixou a região do Itaqui-Bacanga sem água neste feriado de Natal (25). Aproximadamente

Em nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) afirmou que foram tomadas ações no sentido de evitar desperdício de água, mas não informou quando o abastecimento será normalizado.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, nesta quinta-feira (26), o diretor de Operações da Caema, Carlos Rogério disse que a previsão é que o abastecimento de água na região Itaqui-Bacanga venha a ser normalizado nesta sexta-feira (27).

Veja a nota na íntegra:

“A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que, no fim da tarde desta quarta-feira (25), houve rompimento acidental de sub-adutora de 900mm que abastece a área Itaqui Bacanga. A Companhia informa que tomou providências iniciais imediatas para a correção, com aberturas de registros e manobras para evitar desperdício de água e início da etapa de manutenção corretiva. Devido à complexidade da manutenção, a Concessionária de Energia Elétrica também foi acionada e já encontra-se no local para dar suporte à operação”.

Foto: Redes sociais

Sem comentário para "Rompimento deixa 200 mil sem água no Bacanga"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: