Um retrocesso no Procon/Viva Shopping São Luís

0comentário

Vejam só que retrocesso nova gestão do Procon vai colocar em prática a partir do dia 2 de janeiro em sua principal unidade do Viva Cidadão.

A unidade do Procon/Viva do Shopping da Ilha deixa de abrir aos domingos. Essa unidade tinha o funcionamento diferenciado e era o único órgão público a abrir ao público aos domingos, excluíndo hospitais e delegacias.

A unidade do Procon/Viva do Shopping da Ilha foi implantada na gestão de Duarte Júnior e depois mantida por Karen Barros e funcionava todos os dias da semana, exceto na sexta-feira, pois outras quatro unidades do Viva ofereciam o serviço de segunda a sexta-feira.

A partir de agora, o funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, com distribuição de senhas até 21h e aos sábados das 13h às 19h, com senhas emitidas até 18h.

A medida é um retrocesso como já afirmei. As pessoas que trabalham, por exemplo de segunda a sábado não poderão mais se beneficiar do serviço no seu dia de folga aos domingos.

Se a intenção era melhorar o serviço que fosse ampliado o atendimento para todos os dias da semana, mantendo sábado e domingos. Neste caso, a população seria de fato beneficiada, principalmente aqueles que trabalham de segunda a sábado.

Essa unidade do Procon/Viva Shopping da Ilha aos domingos funcionava como um supermercado que abre 24 horas e dá a oportunidade aos cidadãos sem tempo a utilizarem o dia de folga para utilização do serviço.

Uma pena que essa oportunidade acaba agora a partir de 2 de janeiro, pois a aprovação por parte da população era geral e muita gente se beneficiava com a abertura do Procon/Viva Shopping São Luís aos domingos.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Um retrocesso no Procon/Viva Shopping São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: