Braide segue disparado em duas novas pesquisas

0comentário

Mais dois institutos de pesquisa divulgaram, nesta segunda-feira (30), os números da última pesquisa para a Prefeitura de São Luís.

Os institutos Conceito e DataM apontam a liderança disparada do deputado federal Eduardo Braide (Podemos), assim como mostrou no fim de semana a pesquisa da Econométrica, onde aparece com 44,9% da preferência do eleitorado de São Luís.

Segundo o instituto Conceito, Eduardo Braide tem 44,3% dos votos válidos. Em segundo aparece Roseana Sarney com 12,5%. Duarte Júnior está é o terceiro com 10,5%. Wellington do Curso é o quarto 8,6%. Tadeu Palácio tem 6,3%; Bira do Pindaré 5,9%; Neto Evangelista 5,1%; Jeisael 2,8%; Osmar Filho 2,4%; Rubens Júnior 0,7% e Dr Yglesio 0,6%.

Na pesquisa DataM, o deputado federal Eduardo Braide também lidera disparado com 41,6%, Roseana Sarney tem 9,9%, Duarte Júnior tem 9,7%. Wellington do Curso 4,8%, Bira do Pindaré 4,4%, Neto Evangelista 3,8%, Jeisael Marx 2,9, Osmar Filho 2.5%, Dr. Yglésio 2,3%, Carlos Madeira 0,8%, Luís Fernando Silva 0,8% e Rubens Júnior 0,6%.

Mais uma vez, o deputado estadual Duarte Jr aparece consolidado como melhor nome da base governista, em ambas está em terceiro com percentuais de 10,5% e 9,7%, respectivamente na pesquisa Conceito e DataM. Enquanto isso, Rubens Jrúnior (PCdoB) não conseguiu chegar a 1 ponto percentual sequer.

Outro aspecto que chama atenção é a ausência do nome do deputado Adriano Sarney (PV) que já afirmou que será pré-candidato, mesmo com a possibilidade de entrada da es-governadora Roseana Sarney na disputa. Pelo visto, Adriano não teve o seu nome incluído na pesquisa.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Braide segue disparado em duas novas pesquisas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: