Duarte reafirma disposição de disputar eleição em SL

0comentário

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) fez um balaço das suas atividades parlamentares em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no Bom Dia Mirante, na TV Mirante, nesta segunda-feira (3). Clique aqui e veja a entrevista na íntegra.

Perguntado sobre a sua intenção de disputar a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o deputado Duarte que é o nome da base governistas que aparece melhor posicionado nas últimas pesquisas de opinião disse que a decisão será tomada até abril pelo seu grupo político liderado pelo governador Flávio Dino (PcdoB).

Duarte reafirmou a sua disposição em ser pré-candidato tanto pelo PCdoB ou até mesmo por outro partido e reforçou a necessidade que se discuta São Luís desde agora.

“Essa é uma questão que não me preocupa agora. Eu estou realmente muito feliz. Na última semana saiu o o resultado da última pesquisa quantitativa para a sucessão municipal e o meu nome aparece em segundo lugar. Estamos avançando, eu agradeço muito o apoio das pessoas que me colocaram hoje como o deputado estaduais mais votado em São Luís e segundo colocado nas pesquisas”, disse.

“A decisão será tomada no momento certo. O poder emana do povo, enquanto as pessoas me quiserem candidato, ficarei muito feliz e acredito que isso será fundamental no momento certo. Meu desejo é ser candidato pelo PCdoB. A saída não cabe a mim, mas sim ao meu partido e ao meu líder político, que é o governador Flávio Dino”, finalizou Duarte Jr.

Na pesquisa Econométrica divulgada no fim de semana, Duarte Jr aparece bem posicionado. Ele é o segundo em um cenário e o terceiro em outro, mas nos dois casos é sempre o melhor nome ligado ao governador.

Foto: Reprodução/TV Mirante

Sem comentário para "Duarte reafirma disposição de disputar eleição em SL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: