Eliziane continuará em defesa do Maranhão e do Brasil

2comentários

Autora de inúmeras proposições, projetos de lei e requerimentos durante o ano de 2019, a senadora maranhense Eliziane Gama(Cidadania/MA) é uma das 12 senadoras que compõe a Bancada Feminina na Casa Legislativa. A parlamentar fez balanço positivo do primeiro ano de mandato no Senado Federal.

Em seu primeiro ano como senadora, Eliziane foi a grande destaque entre os parlamentares maranhenses no Prêmio Congresso em Foco. Ela foi a única do Maranhão que apareceu na lista da votação popular Categoria Melhores Senadores do Ano de 2019 e ficou no Top 10 da votação entre jornalistas especializados.

Com uma voz atuante em defesa do Maranhão e do Brasil, a expectativa da parlamentar para 2020 é continuar o trabalho e fortalecer a atuação em defesa dos interesses dos que mais precisam.

“Continuarei na defesa do Maranhão e do Brasil, apresentando proposições que beneficiem a população, buscando recursos e projetos para o nosso estado”, afirmou Eliziane Gama.

2 comentários para "Eliziane continuará em defesa do Maranhão e do Brasil"


  1. pmaranhão

    CONTINUARÁ EM DEFESA DO PRÓPRIO BOLSO E CONTINUARÁ ENGANADO O POVO COM A CANTILENA DE SEMPRE – DISCURSOS PETISTAS ENDEREÇADOS A POBRES E PSEUDOS EVANGÉLICOS.
    NA REAL SÓ PENSA EM SI.

  2. Helena

    Corrigindo, Eliziane continuará em defesa de seus interesses e do grupo a que pertence.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: