Marcio Jerry diz que não existe discussão sobre chapa

1comentário

O presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), disse que o governador Flávio Dino movimentou a cena política do país nesta primeira semana do ano.

Pelo menos duas notas que circularam em blogs e colunas nacionais esta semana. Uma falava sobre uma possível candidatura a vice na chapa encabeçada pelo apresentador da TV Globo Luciano Hulk e a outra de que Flávio Dino seria vice na chapa do PT.

“Na primeira semana do ano o nome que movimentou a cena política nacional foi Flávio Dino, governador do nosso Maranhão. Não é sem motivos, dadas a capacidade política e gerencial sobejamente demonstradas e reconhecidas. Orgulho do Maranhão, esperança para o Brasil”, afirmou no Twitter.

Segundo Márcio Jerry não existe nenhuma discussão sobre chapa presidencial e tudo que foi dito não passa de especulação.

“Não há debate algum sobre formação de chapa presidencial. O que há são naturais especulações como por exemplo a de que seria vice de Lula, Haddad ou candidato à presidência. E ele tem falado sobre nota do Noblat sim”, destacou.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Marcio Jerry diz que não existe discussão sobre chapa"


  1. Gustavo Almeida

    Márcio Jerry deve é pagar quem Ele deve principalmente os Camaradas.
    Márcio tu nem tem moral.
    Márcio quem eis tu?
    Eu sei que tu tem uma empresa de Vigilância Armada e tem esquema com uma empresa de Oxigenio que fica localizada no Bairro do Pindorama em São Luís. Cuidado que a casa pode cair a qualquer hora.

deixe seu comentário