Flávio Dino sinaliza para candidatura de Carlos Brandão

0comentário

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), mesmo que nas entrelinhas, segue sinalizando positivamente para a pré-candidatura do atual vice-governador, Carlos Brandão (PRB), ao Governo do Estado em 2022.

A maior prova desse intuito de Dino é que mesmo sabendo que disputaria a eleição em 2022, logo precisaria deixar antes o Governo do Maranhão, o comunista fez questão de manter Brandão como seu vice, o deixando como sucessor natural.

Depois disso, outras sinalizações já foram feitas, principalmente quando Dino tem designado a Brandão participar de eventos importantes da gestão, principalmente no interior maranhense.

Nesta terça-feira (07), em entrevista ao Jornal Pequeno, Flávio Dino, apesar de entender que está cedo para debate 2022, afirmou que Brandão é um pré-candidato natural ao Governo do Maranhão.

“Brandão é uma espécie de pré-candidato natural, até porque existe o cenário de eu sair e ele, naturalmente assumir o Governo. Então é óbvio que ele é um pré-candidato natural em 2022”, disse.

Como para bom entendedor meia palavra basta, imagina somada a gestos significativos. Ou seja, o recado está dado, segue quem quer e tem juízo no grupo político do governador Flávio Dino.

Blog de Jorge Aragão

Sem comentário para "Flávio Dino sinaliza para candidatura de Carlos Brandão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: