Rubens Júnior conversa com petista sobre aliança

0comentário

O secretário de Cidades (Secid) e pré-candidato à Prefeitura de São Luís, Rubens Júnior (PCdoB) esteve reunido com o vereador Honorato Fernandes (PT) e o presidente da MOB, Lawrence Melo. Eles discutiram sobre a possibilidade de formação de uma chapa com membros do PCdoB e PT.

Nas redes sociais, Rubens Júnior disse que está pronto para repetir em São Luís os bons resultados do governo Lula no país.

“Como tenho repetido em todas as conversas, sou o pré-candidato “dos vermelhos” e estou pronto para repetir em São Luís os bons resultados do governo Lula no país, e também os grandes avanços que o governador Flávio Dino tem garantido para o Maranhão. O PCdoB e o PT são aliados históricos e pertencemos ao mesmo campo. Seguiremos juntos!”, destacou Rubens Júnior.

O vereador Honorato disse que a reunião serviu para discutir o cenário nacional e local.

“Ao lado do companheiro Lawrence Melo, titular da (MOB) estive nesta quarta-feira (8), conversando com o também secretário Rubens Pereira Junior (Secid) e o deputado Rubens Pereira. Além de discutir política, tanto no cenário nacional quanto local, também foi conversado sobre projetos da nossa cidade”, afirmou.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Rubens Júnior conversa com petista sobre aliança"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: