Jogo aberto

1comentário

Vistoria

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior vistoria, neste sábado (11), a obra do Nhozinho Santos que está na reta final. Falta apenas a pintura e o placar eletrônico. O prefeito quer entregar tudo novo. Agora, a expectativa do torcedor maranhense é para quando o estádio será reaberto.

Sem previsão

Inicialmente prometido para dezembro pelo prefeito Edivaldo, a reinauguração do Nhozinho Santos segue sem previsão. O Blog do Zeca Soares apurou que deve acontecer entre o fim de fevereiro e o início de março.

Mudança

A sede da secretaria de Esporte e Lazer (sedel) vai mudar de local deixando o bairro do Outeiro da Cruz. Até fevereiro uma parte da Sedel funcionará no ginásio Costa Rodrigues e outra no Edifício João Goulart, na Praça Pedro II.

Troféu Mirante

Os comentaristas de futebol da TV Globo, Júnior e Caio Ribeiro e Hugo Hoyama, técnico da Seleção Brasileira feminina de Tênis de Mesa estão confirmados na noite de gala do esporte maranhense promovida pelo Grupo Mirante, no dia 23 de janeiro, no Teatro Arthur Azevedo.

Destaque

O atacante Valdenílson – um dos destaques do Moto na Copa SP – pode não retornar a São Luís. O jogador estaria sendo negociado com o Palmeiras, mas pouco se sabe até agora.

Copinha

Classificado para a segunda fase da Copa São Paulo após a goleada sobre o Olímpico de Sergipe, por 4 a 0, o Timon se prepara para o duelo no mata-mata contra o Londrina-PR. Destaques até aqui, o meia Luis Gustavo e o atacante Halyson são as esperanças do time maranhense para seguir em frente.

Pegou mal

O Moto cancelou o amistoso que faria neste sábado (10), contra o Parnhayba, no interior do Piauí. O clube não explicou o motivo e nem comunicou ao adversário que soube da notícia por meio da imprensa. É muito amadorismo ainda no Moto.

Saída

O Moto anunciou o desligamento do meia Renatinho. O clube alegou que o jogador teria recebido uma proposta de uma equipe do sul do país.

Meia

Com a saída de Renatinho, o Moto deve buscar um novo jogador para a posição. O presidente Natanael Jr. descartou ao blog a possibilidade de acerto com o veterano Válber. Tem gente melhor e mais inteira no mercado.

Sampaio

Confirmadíssimo o amistoso do Sampaio contra o Ríver, neste sábado (10), em Teresina, no Albertão. Será o primeiro teste do novo time do Sampaio que é comandado pelo técnico João Brigatti.

Novidades

O time do Sampaio que enfrenta o Ríver deverá ter apenas três remanescentes do ano passado: João Victor, eloir e Ricardo Capanema. O time que vem sendo esboçado por Britaggi é: Victor Lube; Kellyton, Lucão, Thiago e João Victor; Ricardo Capanema, Henrique e Eloir; Joãozinho, Luan e Matheus Lima.

Maranhão

O MAC anunciou o seu novo goleiro: Diego. Ele tem 26 anos e 1,90 de altura. A sua base foi no Vasco, onde chegou a ser convocado para Seleção Brasileira sub-16 e 17. Foi campeão em Roraima no ano passado pelo São raimundo. Já atuou também no Guaratinguetá, Nacional-PB e o último clube foi a Patrocinense-MG.

Imperatriz

Em busca do bicampeonato Maranhense, o Imperatriz realiza neste sábado (10), o terceiro amistoso nesta pré-temporada. O jogo será às 19h30 e o adversário o Águia de Marabá-PA. Nos dois amistosos realizados no fim do ano passado, o Imperatriz do técnico Paulino Kobayashi bateu o Tocantinense-TO sem qualquer dificuldade.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Jogo aberto"


  1. Júnior

    O Moto é amador demais. Engraçado que dias atrás esse INCOMPETENTE que está a frente do papão bradou contra o secretário de esportes e agora parece que faz o mesmo com o parnahyba. Como ja disse desde o começo da gestão, o presidente nao tem competência nenhuma, vai entrar e sair do Moto sem nenhum acesso e título. Quando Hans Nina era presidente, parecia uma nigrinha, queria dar conta de tudo e arrotar competência pra fazer o que nunca soube. Agora que viu de perto como a banda toca no Moto, se acovarda. O pior que esse presidente tinha muitas viúvas, todas estão caladinhas!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: