Rubens Júnior diz que vai espera Dino e Edivaldo

0comentário

O secretário de Cidades e deputado federal licenciado Rubens Júnior (PcdoB) decidiu intensificar a sua pré-campanha a prefeito de São Luís.

Desde a última sexta-feira, Rubens concede entrevistas a rádios e jonais, grava vários podcast e se manifesta em todas as redes sociais.

No Twitter, Rubens disse que não tem pressa quando à definição sobre o seu nome e que vai aguardar o tempo do governador Flávio Dino (PCdoB) e do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) que deve ser de março em diante.

“Não tenho ansiedade. Vou esperar o tempo do governador Flávio Dino e do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e, até lá, estou aproveitando para começar a fazer o esboço do que será o nosso plano de governo”, disse.

“Pré-campanha não é apenas para debater pessoas, pré-campanha se debate ideias. É pra discutir os problemas apresentando as soluções. Diálogos por São Luís debaterá sobre 4 eixos: primeira infância; combata à pobreza; desenvolvimento urbano sustentável e inovação”, acrescentou.

Rubens Júnior se diz preparado para a disputa e a exemplo do que afirmou na semana passada o vereador Raimundo Penha (PDT) disse acreditar que essa eleição será marcada por debate qualificado.

“Ainda sobre 2020, afirmo que essa eleição será uma eleição qualificada, nunca nós tivemos tantos bons candidatos, mas eu vou mostrar à medida que São Luís me conhecer o quanto estou preparado pra esse momento, pra conduzir uma São Luís do futuro”. finalizou.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Rubens Júnior diz que vai espera Dino e Edivaldo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: