Sampaio dispensa ‘jogador novidade’ do Equador

13comentários

Não foi por falta de aviso. Assim como o Moto, a bola nem começou a rolar oficialmente e o Sampaio já está mandando gente embora por falta de condições técnicas.

O atacante equatoriano Antônio Quiñónez, de 23 anos, que atuou apenas alguns minutos contra o Ríver e foi logo substituído não vai continuar no Sampaio. O técnico João Brigatti não gostou do que viu e não aprovou a sua contratação.

“Não foi aprovado nos testes e já foi liberado nessa segunda”, diz o Sampaio por meio da sua assessoria.

Não tem jeito. Sem dar atenção devida à base, o Sampaio agora aventura jogadores do exterior. Se a intenção era fazer marketing, o Sampaio começou o ano errando.

Mas não foi por falta de aviso. Já havia dito aqui que isso não daria certo desde o dia que o clube anunciou que iria buscar “estrangeiros baratos”.

Na semana passada, o Moto liberou o meia Renatinho. O jogador teria recebido uma proposta de um clube do sul do país, mas o Blog do Zeca Soares apurou que o atleta não vinha agradando nos treinos.

Nossos clubes não aprendem nunca? Até quando vão gastar dinheiro com jogadores de longe para fazer testes?

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunucação

13 comentários para "Sampaio dispensa ‘jogador novidade’ do Equador"


  1. Luis Henrique

    Quem vai tirar dinheiro do bolso pra arcar com despesas com jogador ruim oara fazer teste.Me compra um bode!

  2. Luis Henrique

    Impressiante como esses caras são apaixonados por Sergio Frota,ou recebem para defendê-lo.

    • Zeca Soares

      Não estranhe esse é o papel dos babões e pode ter certeza que Sérgio frota adora e ainda acredita que eles estão com a verdade

  3. valdemar moraes neto

    Meu caro Zeca acesse o site do clube e tire suas duvidas. Por favor faça uma reportagem construtiva e não destrutiva, qual problema de um clube de futebol profissional fazer testes. Outra coisa, jogador de base o clube não lucra mais, quer um exemplo, os jogadores do moto da copinha são todos jogadores de empresários e inclusive jogador de Raimundinho Lopes. Depois veja o resultado.

  4. Jon

    Procura te informar jornalista, primeiro que ele veio fazer testes, segundo que os gastos foram com o empresário, vc tá mal de informações, melhor deixar para seus repórteres te passar as informações corretas.

  5. Rosangela Baldez

    Tambem não vejo nenhum problema em trazer jogador de outro País.É só time de serie A que pode trazer? A hora é essa de testar quem sabe jogar, quem sabe fica e quem não sabe vai embora. passagem, alimentação e hospedagem é pago para todos que não são de São Luís.

    • Zeca Soares

      Mas para fazer teste? Qual time de Série A faz teste com estrangeiro? E nós não temos nenhum time de Série A.

  6. PANGARÉ DO TAPECURÚ

    MARANHÃO É CELEIRO DE VERDADEIROS CRAQUES DE FUTEBOL E TOTALMENTE IGNORADO PELOS CLUBES DO ESTADO, QUE PREFEREM TRAZER VERDADEIROS PERNAS DE PAU DE FORA, PARA FAZER MÉDIA E MOSTRAR O QUANTO O FUTEBOL DO MARANHÃO É POBRE E FRACO.
    SABEM QUANDO COLOCAREMOS UM CLUBE NA SÉRIE “A” NO DIA QUE O JORNAL PEQUENO FOR COMPRADO PELA FAMÍLIA SARNEY, NO DIA QUE O NHOZINHO SANTOS TIVER UM JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PRINCIPAL.

  7. Washington

    a hora de testar é agora, o cara não tem vinculo assinado com o clube, não deu certo e só não assinar o contrato, se for bom assina, não vejo problema nenhum nisso.

    • Zeca Soares

      Mas o clube paga passagem, alimentação e hospedagem.

  8. Daniel

    Realmente vamos ver até quando o Sampaio vai ignorar que precisa olhar para a sua base e torná-la profissional. Desse jeito o Sampaio vai continuar colocando muito dinheiro fora ou é um time rico que tem dinheiro demais.

  9. Tricolor

    ESSE É MAIS UM DOS PERNAS DE PAU QUE O SAMPAIO TRÁS PARA O MARANHÃO E RASGA DINHEIRO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: