Duarte Jr reage a ataques e fake news

5comentários

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) reagiu, nas redes sociais a novas tentativas de perseguição por conta da sua decisão de manter a sua pré-canidatura à Prefeitura de São Luís.

Segundo Duarte, desde o início da semana ele tem sido vítima de fake news na tentativa de atingir a sua família, a sua noiva, a ex-presidente do Procon Karen Barros e agora servidores do seu gabinete na Assembleia Legislativa.

“Ainda me impressiono com a maldade e a criatividade de alguns para desinformar as pessoas. Em 3 dias, já atacaram a mim, meu pai, minha noiva e agora os servidores do meu gabinete. A cada nova perseguição, minha vontade de trabalhar pela cidade fica ainda maior”, disse.

Duarte acrescentou que não desistirá de lutar por justiça e por uma política com princípios.

“Posso suportar todas essas fake news, perseguições e agressões durante todo o ano. Não vou desistir jamais de lutar por justiça e por uma política com princípios. Não sou movido por poder ou dinheiro, mas pela possibilidade de garantir direitos!”, acrescentou.

Foto: Agência Assembleia

5 comentários para "Duarte Jr reage a ataques e fake news"


  1. José Linhares

    Colocam a lista como fosse o único a ter esses servidores. Já viram a lista dos servidores de Neto Evangelista? E o dobro dessa galera.

    • Zeca Soares

      Essa é a pergunta que eu faço e os outros 41 deputados?

  2. Anonimo

    Zeca não tem nada de fale News, as informações divulgadas estão no portal da transferência da assembleia basta consultar nome por nome. todos são seus Assessores sim. http://transparencia.al.ma.leg.br:8080/portal/contas/prestacao-de-contas

    • Zeca Soares

      Mas vem cá. esse valores que são pagos não são pagos a todos os cargos de deputados. São 42 e só divulgam de um deputado? Estranho. Além disso que eu saiba é a Assembleia quem define o salário e não um deputado.

  3. Luís Antônio Neto

    Não é Fake News! é pura verdade!
    Duarte Jr. promete e não cumpre!
    Prometeu em novembro uma colaboração para um evento esportivo dedicado exclusivamente as crianças e nunca repito nunca teve a coragem de pelo menos falar com a organização para dizer que ele não ia poder Colaborar.
    Duarte Jr. nós atletas estamos decepcionado com a sua conduta.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: