Governo anuncia novo circuito no Carnaval com forró

1comentário

Vai rolar de tudo no Carnaval do Maranhão…

O secretário de Cultura, Anderson Lindoso, anunciou, nas redes sociais, mais um circuito para o Carnaval do Maranhão em 2020. Será o Circuito Rio Bacanga, entre as avenidas Senador Vitorino Freire e Africanos, na Areinha.

Dentre as atrações do novo circuitos, o secretário confirmou duas atrações de forró: Mano Walter (foto) e Saia Rodada.

“Em 2020, o Carnaval do Maranhão chega com novidade: o Circuito Rio Bacanga, com palco no encontro das Avenidas Senador Vitorino Freire e Africanos, levará ao público muita diversão, com muitos artistas maranhenses e convidados como o Saia Rodada e o Mano Walter! “, disse.

Além do novo circuito, o Carnaval no Maranhão acontecerá na Praça Nauro Machado; a Avenida Beira-Mar; a Praça dos Catraieiros (Casa do Maranhão) e o Beco do Gavião, na Madre Deus.

Dentre as atrações já anunciadas, teremos o reggae do Cidade Negra e Kenyatta Hill, o rock de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), as cantoras Maria Rita, a pernambucana Duda Beat com o seu tecno sofrência e o grupo de pagode carioca Bom Gosto.

1 comentário para "Governo anuncia novo circuito no Carnaval com forró"


  1. MARCELO BRANDÃO

    É legal esta mistura de ritmos em nosso carnaval mesmo com musicas que tocam o ano todo em nosso ouvidos ,porém ao meu ver estar havendo certo exagero com esta importação para o PERÍODO DO CARNAVAL , com 02 grandes ingredientes: Forte midia e grande estrutura , paralelo a isso o TRADICIONAL CARNAVAL DE RUA estar mais enfraquecido principalmente com a ausência das duas estruturas citadas ,Ainda devendo que a identidade de uma cidade , Capital como é São Luís , não é somente s belezas culturais e sim sua cultura tradicional , por isso ela que deveria ser fortalecida como carro chefe .Esta “surubada musical” acontece nos carnavais de fora , mas como coadjuvantemente , pois o Frevo o Maracatu( Recife ) o samba ( Rio de Janeiro ) e o Axé em Salvador.

deixe seu comentário