Madeira anuncia pré-candidatura pelo Solidariedade

0comentário

O ex-juiz federal José Carlos do Vale Madeira, anunciou nesta quarta-feira (15), a sua pré-candidatura a prefeito de São Luís pelo Solidariedade (SD).

Madeira concedeu entrevista coletiva ao lado do presidente do Solidariedade no Maranhão, o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo e afirmou que está pronto para ser protagonista na eleição para a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

“Estou me propondo a ser protagonista do processo. Nosso projeto tem um cabeça de chapa, Carlos Madeira, quem vier tem que está com esse olhar”, afirmou.

Simplício Araújo destacou o significado da entrada de Madeira no processo eleitoral em São Luís.

“Acredito que o solidariedade, com a pré candidatura de Carlos Madeira, insere maturidade e experiência ao processo de sucessão Municipal. Ele é o único candidato que veio da periferia da cidade e da pobreza, portanto conhece todos os problemas da educação, saúde, mobilidade e tantos outros temas, pois teve que vencer cada um deles para se formar, ser promotor de justiça, juiz federal e hoje apresentar seu nome para ajudar à população neste momento complicado da política nacional”, disse.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Madeira anuncia pré-candidatura pelo Solidariedade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: