Visita de Madeira a Flávio Dino gera especulações

0comentário

O ex-juiz federal e pré-candidato a prefeito de São Luís, Carlos Madeira visitou na tarde desta quarta-feira (15), o governador Flávio Dino (PCdoB) no Palácio dos Leões.

Esse foi o primeiro ato de Madeira, após o anúncio, pela manhã, da sua pré-candidatura pelo Solidariedade, partido que é comandado pelo secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo.

A visita chamou a atenção de todos pelo fato de que, durante o anúncio da sua pré-candidatura, Madeira fazer questão de deixar bem claro que não seria um dos candidatos ligados ao governador Flávio Dino.

“Eu estou acreditando, firmemente, que ele [Simplício Araújo], independentemente de ser secretário de Estado, tenha o comando do partido para não permitir que o partido, eventualmente, deixe de entregar a legenda para que nós possamos ser candidatos. Embora eu tenha um imenso respeito pelo governador Flávio Dino, não me sinto dentro deste arco do governador. E não poderia fazê-lo. O governador Flávio Dino, pelo que eu tenho lido nos jornais, tem um candidato que é do seu partido, o PCdoB”, afirmou Madeira.

Nas redes sociais, o governador Flávio Dino se manifestou após o encontro e deu boas vindas a Madeira na política.

“Hoje recebi a visita do colega de concurso na Justiça Federal, o juiz Madeira. Recentemente aposentado, é agora filiado ao Solidariedade. Bem vindo à Política, ferramenta fundamental para que haja Justiça. Na foto, também está o presidente do Solidariedade, Simplicio Araújo”, afirmou o governador.

Bom, mas para quem não é um dos candidatos do governador Flávio Dino, a visita de Carlos Madeira ao Palácio dos Leões provocou muita especulação em relação à sua postura. E a campanha nem começou ainda….

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Visita de Madeira a Flávio Dino gera especulações"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: