Eudes Sampaio diz que não é alvo de ação judicial

0comentário

O prefeito Eudes Sampaio, de São José de Ribamar divulgou nota oficial na qual esclarece que não é alvo de nenhuma condenação judicial e afirmou que existe uma clara tentativa de tumultuar a administração municipal com notícias falsas.

Eudes Sampaio disse que a ação em questão trata´se de um fato ocorrido em 2015, portnto na gestão anterior.

Veja a nota na íntegra:

“Em respeito à opinião pública, o prefeito Eudes Sampaio esclarece que não foi condenado em nenhuma ação judicial, conforme noticiou falsamente um blog local, cuja página desvirtua e cria informações falsas diariamente, numa clara tentativa de tumultuar a administração municipal.

A ação em questão, refere-se ao Município de São José de Ribamar, não à pessoa física do Prefeito. Trata-se de um fato ocorrido em 2015, portanto, na gestão anterior, envolvendo inicialmente um desentendimento entre vizinhos, após um suposto crime ambiental pontual, no qual o Município acabou sendo arrolado.

Como determina o protocolo jurídico, o Município, através da sua Assessoria Jurídica, vem fazendo as devidas intervenções desde o início do processo e seguirá cumprindo suas obrigações.

Com relação às obras de infraestrutura, o prefeito Eudes Sampaio segue trabalhando em todas as regiões do município e, dentro da capacidade orçamentária e financeira, tem feito tudo o que é possível.

Por fim, o prefeito registra o seu compromisso em seguir reconstruindo a cidade e informa que irá tomar as medidas legais cabíveis contra tentativas de macular sua imagem perante a opinião pública”.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Eudes Sampaio diz que não é alvo de ação judicial"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: