Flávio Dino visita Fernando Henrique Cardoso

0comentário

O governador Flávio Dino (PCdoB) segue com agenda política intensa em São Paulo.

No último sábado, Flávio Dino participou de reunião do Comitê Nacional Lula Livre e esteve com o ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva (PT).

Nesta segunda-feira, Flávio Dino esteve reunido com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e participou de debate com governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).

“Nesta segunda, em São Paulo, visitei o ex-presidente Fernando Henrique, fui entrevistado no jornal O Estado de S.Paulo e tive debates com o governador do Rio Grande do Sul, no Vetor Brasil e no IFHC. Falei sobre gestão pública, educação, políticas no Brasil e no Maranhão”, disse Flávio Dino.

O governador Eduardo Leite também comentou o encontro nas redes sociais.

“Iniciei agenda em São Paulo, hoje, com um relevante bate-papo sobre “Política e Gestão Pública”, promovido pelo Vetor Brasil. Ao lado do governador Flávio Dino, falamos sobre desafios, avanços e projetos nos nossos Estados”, destacou Eduardo.

Chama a atenção o encontro de Flávio Dino com os Tucanos em São Paulo, pois aqui no Maranhão, o PSDB é comandado pelo senador Roberto Rocha que é desafeto do governador.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Flávio Dino visita Fernando Henrique Cardoso"


deixe seu comentário