Laudos de estádios de futebol estão vencidos

4comentários

A notícia é nova, mas até parece que estamos falando de temporadas anteriores. no futebol maranhense.

Pois bem, faltando quatro dias para a abertura do Campeonato Maranhense, eis que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulga um documento onde afirma que nenhum estádio de futebol no Maranhão que vai receber os jogos na primeira rodada possui os laudos para a competição.

A FMF deu o prazo até sexta-feira (24), às 14h, para que as pendências possam ser sanadas e desta forma a presença do torcedor estará garantida. Ou os jogos ocorrerão de portões fechados.

O documento refere-se ao Castelão que recebe Maranhão e Imperatriz no sábado e Sampaio e São José, na segunda-feira. Os outros casos são o Estádio Pinheirão, em São Mateus onde irão se enfrentar Juventude e Moto, além do Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro onde jogarão Pinheiro e Cordino.

O estádio Castelão está com os laudos de condições sanitárias e de higiene vencido. O laudo de prevenção e combate a incêndio e pânico vence em março.

Em relação ao estádio Pinheirão, em São Mateus apenas o laudo de segurança tem validade. Os outros três ou estão vencidos ou em desconformidade.

O estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro os laudos de prevenção e combate a incêndio e pânico e o de condições sanitárias e de higiene estão todos vencidos.

Foto: Biaman Prado

4 comentários para "Laudos de estádios de futebol estão vencidos"


  1. Francisco Gaglianone

    Essa matéria é de que ano??? É sempre a mesma M….

    • Zeca Soares

      Exatamente. Parece a mesma coisa…

  2. Boliviano

    Zeca, tem como você perguntar ao presidente da FMF sobre as novidades para o campeonato maranhense 2020? Nas redes sociais muitos torcedores estão insatisfeitos com ele, pois o mesmo não demostra vontade nenhuma de mudar esse cenário. Queremos uma resposta. Agradeço ai Zeca se você fizer uma postagem sobre isso!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: