Edilázio busca fortalecimento do PSD no MA

1comentário

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) participou, nesta terça-feira, em Imperatriz de reunião com vereadores e pré-candidatos a prefeito nas eleições de 2020, em 7 municípios da região Tocantina.

Segundo Edilázio que preside Partido Social Democrático no estado, a reunião segue as diretrizes da direção nacional do partido que é o fortalecimento da do PSD em todo o Maranhão.

“Grande agenda em Imperatriz. Conversamos hoje com diversas lideranças, vereadores e pré-candidatos a prefeito do PSD que irão disputar as eleicões de 2020 nos municípios de Imperatriz, Davinópolis, Lajeado Novo, Campestre, Açailândia, São Francisco do Brejão e João Lisboa”, destacou Edilázio nas redes sociais.

Em outubro do ano passado, Edilázio esteve reunido com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab e ficou acertado que além de São Luís e Imperatriz, as cidades com mais de 50 mil habitantes no Maranhão terão candidaturas próprias do partido.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Edilázio busca fortalecimento do PSD no MA"


  1. José Carlos MAQUEANO

    Vivem criticando um ao outro ou pensando em fortalecer seu partido em vem de fazer algo pelo estado, pelo Brasil. Fazer um projeto, esse pessoal não quer queimar neurônios.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: