Edivaldo pede à população cuidado com o lixo

0comentário

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) destacou nas redes sociais, que mesmo com as fortes chuvas neste mês de janeiro, nenhuma ocorrência grave foi registrada em São Luís.

Segundo Edivaldo, isto ocorre porque a Prefeitura de São Luís se antecipou ao intensificar as ações de limpeza de canais e galerias.

O prefeito pediu a colaboração da população de São Luís para que coloque lixo e entulho nas ruas.

“Pessoal, tem chovido bastante na cidade. De acordo com o Laboratório de Meteorologia da UEMA, as chuvas já ultrapassaram a média prevista para todo o mês de janeiro.

Graças aos investimentos que temos realizado ao longo de todo o ano com serviços e obras estruturantes, não tivemos graves ocorrências.

Estamos intensificando a limpeza de canais e galerias; a Defesa Civil está visitando áreas de risco, trabalhando em parceria com as Secretarias de Assistência Social e Obras e Serviços Públicos; e seguimos com serviços regulares de manutenção da iluminação e coleta de lixo.

Conto com a população para fazer a sua parte não jogando lixo ou entulhos nas ruas, que acabam entupindo os bueiros e provocando alagamentos”, destacou Edivaldo.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Edivaldo pede à população cuidado com o lixo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: