Sampaio massacra o São José no Castelão

0comentário

Sem nenhuma dificuldade, o Sampaio massacrou o São José, na estreia do Campeonato Maranhense e goleou por 7 a 1, no Estádio Castelão, no fechamento da primeira rodada confirmando a previsão de goleada.

O resultado foi suficiente para o Sampaio assumir a liderança do Campeonato Maranhense com 3 pontos ganhos e melhor saldo de gols.

A goleada Tricolor começou com Joãozinho que abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Matheus, de cabeça ampliou o placar aos 22 minutos. Num dos poucos ataques que fez, o São José diminuiu aos 39 minutos com Paulo Victor.

No segundo tempo, o Sampaio veio com tudo e marcou mais cinco gols como se estivesse realizando um treino.

O atacante Roney marcou aos 10 minutos. Aos 16 minutos, o zagueiro Paulo Sërgio fez 4 a 1. O quinto gol foi de Matheus, do São José que fez contra. Luan fez o sexto aos 34 minutos e Chaveirinho fechou a goleada aos 43 minutos 7 a 1, sem dó e piedade.

No próximo sábado (1), o Sampaio enfrenta o Maranhão, às 16h30, no Estádio Castelão, valendo a liderança isolada da competição. O São José enfrenta o Juventude, no domingo (2), às 15h30, em São Mateus.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Sem comentário para "Sampaio massacra o São José no Castelão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: