Brandão destaca ações do governo para setor produtivo

0comentário

O vice-governador Carlos Brandão participou, neste sábado (1º), de um café da manhã com feirantes e a diretoria da Cooperativa dos Hortifrutigranjeiros do Maranhão (Ceasa). Na oportunidade, visitou as instalações da feira, ouviu os trabalhadores sobre as principais necessidades e discutiu ações de melhorias para o centro de abastecimento e para o setor produtivo do estado.

“Foi um momento oportuno para dialogar, ouvir os trabalhadores e suas principais demandas. Entendo que é assim, saindo do gabinete e indo conversar com o povo, que encontramos soluções efetivas para os problemas da população”, ressaltou Brandão. 

O vice-governador destacou o empenho da gestão do governador Flávio em políticas voltadas para o fortalecimento da agricultura  no estado, como a criação da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF),  apoio à comercialização, assistência técnica e fornecimento de sementes e dos equipamentos necessários aos produtores, entre outras. 

“Temos feito o que antes não existia. Mas podemos avançar ainda mais, aumentando a produção em nosso estado, melhorando a renda dos produtores e, assim, oferecer melhor qualidade de vida ao nosso povo”, frisou Brandão.

O presidente da Cooperativa, Milton Gadelha, destacou que a a disponibilidade de Carlos Brandão mostra o interesse do Governo em apoiar os produtores e feirantes.

“O vice-governador sempre foi muito acessível e sensível às nossas demandas. O momento é de estreitar relacionamento e, juntos, buscarmos melhorias para o nosso setor, que é importante para todo o estado”, acrescentou Gadelha.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Brandão destaca ações do governo para setor produtivo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: