GE Comenta destaca segunda rodada do Maranhense

0comentário

O GE Comenta está no ar nesta segunda-feira (3) com a análise completa da segunda rodada do Campeonato Maranhense. Clique aqui e ouça o programa na íntegra.

A rodada será complementada hoje, com o jogo entre Moto e Pinheiro, no Castelão. A partida vale a liderança isolada da competição. O Moto bateu o Juventude fora de casa na primeira rodada, enquanto o Pinheiro goleou o Cordino, por 4 a 1. Vai ser um jogo bastante disputado.

No sábado, tivemos o clássico entre Maranhão e Sampaio. O Tricolor foi melhor no jogo, mas parou no setor defensivo do MAC. Um bom resultado sem dúvida para o MAC. O empate por 1 a 1, foi destaque do programa.

No domingo, outros dois jogos movimentaram o Campeonato Maranhense. O Imperatriz manteve a escrita e mesmo com um time bem modificado bateu o Cordino por 1 a 0, em Barra do Corda. Enquanto isso Juventude goleou o São José, por 3 a 0, em São Mateus com gols do artilheiro Marciano e do estreante Índio Potiguar.

O GE Comenta desta semana tem a participação de João Ricardo, do Globoesporte Maranhão e Rádio Mirante AM; Afonso Diniz, do Globoesporte Maranhão e Rádio Mirante AM; Thiago Amorim, da TV Mirante e Zeca Soares, coordenador da Rádio Mirante AM.

Foto: Zeca Soares

Sem comentário para "GE Comenta destaca segunda rodada do Maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: