Othelino defende aprovação das emendas impositivas

0comentário

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB) disse em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no Bom Dia Mirante, na TV Mirante que está na hora da Assembleia aprovar as emendas impositivas no Maranhão, a exemplo do que já ocorre na Câmara dos Deputados e até na Câmara de Vereadores de São Luís.

A expectativa de Othelino é que a proposta seja aprovada este ano e que entre em vigor a partir de 2021.

“A minha avaliação é que de fato já é tempo de aprovar a emenda impositiva e nós acreditamos que este ano a PEC que aborda esse assunto passe na Assembleia Legislativa e que comece a valer a partir de 2021. Eu considero muito provável que este ano a gente aprove a emenda impositiva”, disse.

Segundo Othelino, já existem três propostas que tratam sobre as emendas impositivas na Assembleia.

“Temos dois ou três propostas sobre a emenda impositiva na Assembleia e eu acredito que os textos deverão ser reunidos em uma proposta única”, destacou.

É importante lembrar que, por duas vezes, o deputado estadual César Pires apresentou a proposta de emendas impositivas, mas o assunto sequer foi apreciado pela Assembléia Legislativa. O deputado Yglésio Moisés também apresentou por duas vezes a proposta de Emendas Impositivas, o que mostra que o assunto vem ganhando força no Legislativo.

Othelino Neto também destacou na entrevista à TV Mirante os avanços conquistados na AL e o retorno dos trabalhos no Legislativo.

Foto: Reprodução/TV Mirante

Sem comentário para "Othelino defende aprovação das emendas impositivas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: