SMTT terá que esclarecer invalidação de créditos

1comentário

A Defensoria Pública Estadual, por meio do seu Núcleo de Defesa do Consumidor (Nudecon), encaminhou ofício à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de São Luís (SMTT) e ao Sindicato das Empresas de Transportes de São Luís (SET) solicitando esclarecimentos sobre as denúncias veiculadas pela imprensa referentes à invalidação de créditos de transportes dos consumidores.
           
No mesmo documento, a Defensoria Pública Estadual recomendou também a suspensão provisória da prática até que a legalidade da medida seja comprovada, designando ainda reunião a ser realizada, em caráter de urgência, na próxima quarta-feira, às 14h30, na sede do Nudecon.
 
Segundo o ofício encaminhado pela Defensoria, após a denúncia efetuada pela imprensa, inúmeros consumidores passaram a procurar os órgãos de defesa do consumidor requerendo providências, tornando assim necessária a análise da situação. É válido ressaltar que essa prática está sendo judicialmente discutida em outros estados.

Em nota, o SET reforçou ao Blog do Zeca Soares que está agindo dentro da total legalidade e se coloca à disposição da Defensoria Pública Estadual para quaisquer esclarecimentos.

Foto: Divulgação

1 comentário para "SMTT terá que esclarecer invalidação de créditos"


  1. JOSE RAIMUNDO RAMOS

    Zeca pra que isso ocorra, tem que ser por projeto de lei aprovado pela câmara,será que existe essa lei e o povo não sabe? ou seu prefeito confiscar saldo de vale transporte é muita burrice sua. quem usa vale transporte é pobre. são os mesmos que acreditaram no sr Edivaldo e votaram novamente nele.Ou Deputado Duarte Jr, vamos a luta. Isso é uma grande sacanagem. Zeca contamos com você para mudarmos essa decisão arbitraria.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: