Técnico do Moto diz que torcedor precisa acreditar

0comentário

O técnico do Moto, Leandro Campos disse em entrevista ao repórter Afonso Diniz, no Bom Dia Mirante que apesar do Fluminense está à frente do Moto é preciso que o torcedor acredite na possibilidade de classificação para a segunda fase. Clique aqui e veja a entrevista na íntegra.

Com apenas dois jogos na temporada, o Moto lidera o Campeonato Maranhense, enquanto O Fluminense já realizou cinco partidas pela Taça Guanabara, além da estreia na Sulamericana, mesmo assim, Leandro acredita que é possível equilibrar o confronto.

“Hoje o Fluminense está mais a frente do Moto, em relação a preparação física. Isso porque hoje, eles estão com uma rodagem maior de jogos do que a gente. De qualquer forma, temos que nos preparar, nos organizar. [..] temos que acreditar nessa possibilidade (passar de fase), até poque o clube precisa desse incremento financeiro. […} Questão técnica, não podemos fazer comparativo. A equipe do Fluminense é superior, temos que admitir isso. Temos que nos basear em cima da estratégia tática, para que possamos igualar no confronto”, disse.

Moto e Fluminense se enfrentam no dia 26 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, às 21h30, no Estádio castelão. Será uma única partida e o Fluminense tem a vantagem do empate de acordo com o regulamento da competição. O Moto terá que vencer para avançar à segunda fase.

Foto: Reprodução

Sem comentário para "Técnico do Moto diz que torcedor precisa acreditar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: