PTB lança pré-candidatura de Eudes em Ribamar

0comentário

O diretório estadual do PTB realiza na manhã deste sábado (8) o lançamento da pré-candidatura do prefeito Eudes Sampaio à reeleição. Trata-se de um grande ato de apoio dos ribamarenses ao projeto de reeleição do gestor da terceira maior cidade do Maranhão que, em menos de um ano de gestão, vem surpreendendo a população com muito trabalho, dedicação e esforço na reconstrução e desenvolvimento do município.

Apesar de ser um evento realizado exclusivamente pelo partido do prefeito Eudes, lideranças de outras legendas, que deverão apoiar futuramente a candidatura à reeleição do petebista, estarão presentes, além, é claro, de vereadores e lideranças políticas de São José de Ribamar, que vivem o dia a dia da cidade e reconhecem o esforço que tem sido feito pelo prefeito para desenvolver o município com ações e obras vistas em todas as regiões.

Para o Diretório Estadual do PTB, o lançamento da pré-candidatura do prefeito Eudes é um momento de orgulho para o partido.

“Além da importância que São José de Ribamar tem para o Maranhão, temos o prefeito Eudes que é um dos melhores quadros do partido, um técnico com competência comprovada e com histórico de muito trabalho prestado no município ribamarense”, destacou o presidente estadual do partido, deputado federal Pedro Lucas.

O lançamento da pré-candidatura acontece às 10 horas deste sábado (08) na casa de shows “Dito e Feito”, localizada no bairro Outeiro, na entrada da Sede do município.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "PTB lança pré-candidatura de Eudes em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: