GE Comenta destaca demissões no Moto

0comentário

Está no ar a edição desta segunda-feira (10) do GE Comenta, no portal Globoesporte Maranhão. Para ver o programa na íntegra clique aqui.

O programa tem a apresentação de João Ricardo, do Globoesporte Maranhão e Rádio Mirante AM, e as participações de Zeca Soares, Coordenador da Rádio Mirante AM, do editor e repórter da TV Mirante, Thiago Amorim e do repórter da Rádio Mirante AM, Wallace Brito.

O GE Comenta discute sobre os jogos da terceira rodada do Campeonato Maranhense: Pinheiro 1 x 2 Sampaio; São José 0 a 0 e Cordino 1 x 1 Maranhão.

O tropeço do Moto provocou a demissão do técnico Leandro Campos. Além do técnico, quatro jogadores foram dispensados e mais gente poderá sair. O clube já procura um novo treinador. A situação no Moto também foi assunto comentado pelos analistas.

O GE Comenta também destaca as estreias de dois representantes maranhenses na Copa do Brasil. O Imperatiz pega o Vitória-BA, nesta terça-feira (11), às 21h30, no Frei Epifânio. O Sampaio pega o Águia Negra-MS fora de casa, na quarta-feira (12), às 21h30.

Foto: Zeca Soares

Sem comentário para "GE Comenta destaca demissões no Moto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: