Brandão destaca filiação de Duarte Jr no Republicanos

1comentário

O vice-governador Carlos Brandão destacou a filiação do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr no Republicanos. O ato aconteceu ontem (11), na sedo do partido, em Brasília.

Bradão disse que Duarte pretende mostrar que é possível uma gestão moderna, competente e eficiente em São Luís.

“Muito feliz de estar hoje aqui. Fizemos a questão dessa filiação de fazer essa filiação do Duarte na sede do partido, na presença do nosso presidente Marcos Pereira, na presença na bancada federal, agora representada pelo Celso Russomano e do nosso companheiro Cléber Verde. O momento é um marco na história de São Luís. O Duarte é uma pessoa extremamente trabalhadora, competente e quer mostra o seu potencial como já mostrou como presidente do Procon, como deputado estadual atuante e quer mostrar também como prefeito de São Luís com uma gestão moderna, competente e eficiente para dar dias melhores para ao povo de São Luís”, disse Brandão.

O presidente do Republicanos no Maranhão, deputado federal Cléber Verde disse que a chegada de Duarte Jr representa a possibilidade de crescimento do partido no estado.

“Primeiro a palavra de agradecimento a confiança que o deputado Duarte Jr expressa nesse momento em vir para o Republicanos. Sabemos que várias legendas o procuraram e ele não veio para qualquer partido. Ele veio para o único partido que é 10 e nós nos sentimos orgulhosos de poder estar conduzindo este partido no estado do Maranhão e agora ter o Duarte Jr como pré-candidato a prefeito de São Luís. Certamente o conjunto de parlamentares, de pré-candidatos a vereador se soma nesse projeto, nesse sonho de governo de ter uma gestão republicana em São Luís e ela começa a se desenhar com a sua filiação. Portanto, o nosso bem-vindo ao deputado Duarte Jr, na perspectiva de buscar o crescimento do Republicanos em todo o estado”, afirmou Cléber Verde.

Duarte disse que a sua pré-candidatura atende o chamado da cidade. “Sou pré-candidato a prefeito de São Luís. Uma decisão que tomei para atender o chamado da minha cidade. Vontade que jamais pode ser ignorada, pois dedico minha vida à defesa dos direitos daqueles que mais precisam, por uma sociedade mais justa e melhor”, destacou Duarte nas redes sociais.

“Agora, conto ainda mais com a força de todos vocês que acreditam no meu trabalho, para levar a nossa mensagem de fé e esperança em suas casas,no trabalho,nos bairros, pois todos precisam saber que São Luís pode ser diferente – mais eficiente e com oportunidades iguais para todos”, acrescentou.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Brandão destaca filiação de Duarte Jr no Republicanos"


  1. Reynaldo Pinto Filho

    A cidade precisa ser sacudida e alguém tem de tira-la do atraso que perdura anos,isto é, desde a era Jackson Lago. Para termos uma ideia,a recuperação dos meios fios da imensa avenida dos franceses , que faz parte da entrada da cidade, somente agora está sendo feita a passo de tartaruga,e que sempre foi um desafio para os prefeitos que assumiam. A cidade cresce desordenada e sem planejamento,o que aumenta os seus problemas e a torna feia. Espero que o Duarte Junior com sua juventude e visão empreendedora,resgate esse tempo perdido. Agora,se é jogada do governador Flávio Dino, foi muito bem representada pelos seus atores para a população,contudo,o Duarte precisa ter honradez e personalidade para saber impor seus planos e seus objetivos. Nem os dedos das mãos são iguais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: