Moto perde tempo precioso e que pode custar caro

0comentário

O Moto comete mais um erro grave e que poderá custar caro na sequência do Campeonato Maranhense e na Copa do Brasil.

Após três jogos disputados e mesmo na segunda colocação do Maranhense, o Moto demitiu o treinador Leandro Campos por entender que o trabalho dele não era bom e ainda dispensou quatro jogadores por deficiência técnica.

Ocorre que o Moto jogou toda a pré-temporada fora e perde tempo precioso para substituir o treinador que foi mandado embora.

Não que o auxiliar técnico, Djair Ferreira ainda não esteja preparado para assumir o clube, mas uma vez que o Moto sabe que não permanecerá com ele até o fim da temporada porque não trazer logo o novo comandante.

Se o Djair vai ser o treinador de agora em diante, que o Moto decida e comunique a ele para que possa trabalhar com tranquilidade e não comandar uma equipe que daqui a alguns jogos terá que entregar ao novo comandante.

Mas porque demitir o Leandro Campos se o Moto não tinha um nome para substituí-lo. Não conheciam o estilo de jogar das equipes comandadas por Leandro Campos?

O Moto tem um jogo decisivo com o Cordino pelo Maranhense na próxima semana (20) e depois uma parada difícil diante do Fluminense (26) pela Copa do Brasil, e permanece sem a definição do novo treinador.

Imaginem vocês que se o time tropeçar novamente diante do Cordino como estará esta equipe para o jogo com o Fluminense que anda embalado?

E se tropeçar no Cordino, a diretoria vai continuar bancando o time sem o treinador em definitivo?

Ora, então que tenham coragem de bancar Djair Ferreira e que dê a ele condições de trabalho e time, pois é isso que está faltando ao Moto no momento.

Mas esperar resultados e fazer teste agora é que não dá…

Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club

Sem comentário para "Moto perde tempo precioso e que pode custar caro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: