A ‘invenção’ de Andrey no Sampaio: cobrar faltas

4comentários

Um lance registrado no fim da partida entre Águia Negra e Sampaio, mostra o tamanho do problema que o Tricolor ganhou ao trazer de volta o goleiro Andrey, pois agora se vêem no dilema de que o “Pantera Negra” tem que ser o titular.

Não é que Andrey “inventou” de cobrar faltas agora!

Ele pode até está treinando muito cobranças de faltas, mas daí tentar resolver o problema num momento tão decisivo não dá né?

Se o Sampaio depende de Andrey com as mãos e agora com os pés é porque a coisa está complicada demais.

Todo mundo sabe que Andrey tem as suas falhas aqui e ali como todo goleiro e ontem, inclusive não foi diferente no primeiro gol. Mas o futebol dele é só isso ai mesmo, senão jamais estaria jogando por aqui.

O lance da cobrança de falta chama atenção para a ausência de cobradores de falta no elenco, até porque Andrey não é nenhum especialista no assunto. Alguém vai me perguntar: mas porque ele não pode cobrar faltas? A resposta é simples: ele não sabe.

Ah, mas se ele faz o gol?

E por falar nisso, Andrey já fez algum gol de falta? Eu desconheço essa qualidade nele. Me ajudem, pois não gosto de cometer injustiçcas quando escrevo sobre alguma coisa.

Não dá gente. Se o Sampaio pensa mesmo em ir longe não pode depender de Andrey cobrando falta.

É hora de repensar tudo isso.

Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

4 comentários para "A ‘invenção’ de Andrey no Sampaio: cobrar faltas"


  1. Dionezio

    O sampaio eu não sei, mais o Imperatriz, não tem time.

  2. Claudio

    Na minha opinião é normal. Ele quiz ajudar, pior é se omitir.

    • Zeca Soares

      Ajudava muito se não tivesse falhado no primeiro gol.

  3. Wescley Warwick

    O problema maior é que o Sampaio repete os mesmos erros de outras temporadas em que foi rebaixado. Novamente o Sampaio não manteve a base vice-campeã da série C do ano passado. Jogadores como Odair Lucas, Rodrigo Andrade (com todos os seus problemas) e Salatiel Júnior (um dos artilheiros da série C) jamais deveriam ser dispensados, isso para citarmos apenas esses três. Com R$ 650.000,00 a menos nos cofres, devido à vexatória eliminação, ficamos com a sensação de que já vimos esse filme antes, com um cenário tenebroso e final nada feliz ao longo dessa temporada. Resumindo, errar é humano, mas persistir no erro…

    Em tempo: posso manifestar minha opinião com conhecimento de causa, pois vou aos jogos da Bolívia, pago meu ST desde sempre e não sou torcedor de rede social.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: