Edilázio só descarta apoio ao PCdoB e Bira do Pindaré

0comentário

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) foi entrevistado nesta sexta-feira (14), pelo jornalista Roberto Fernandes, no Ponto Final, na Rádio Mirante AM.

Edilázio disse que tem conversado com todos os partido sobre a eleição em São Luís, mas descartou conversas com o PCdoB, pois é crítico do governo comunista no Maranhão e também com o deputado Bira do Pindaré.

“Nós temos excelentes conversas com todos os partidos. Eu só tenho porta fechada para o PCdoB e para o deputado Bira do Pindaré por questões ideológicas também. Os demais eu tenho conversado com Eduardo Braide, Carlos Madeira, Wellington do Curso, enfim com todos. O deputado Wellington eu não vejo como ele concorrer a não ser pelo PSDB”, afirmou.

Edilázio disse que segue trabalhado para o fortalecimento do PSD, no Maranhão e espera aumentar o número de prefeitos eleito pelo partido na eleição deste ano.

“Devemos ter pelo menos uns quarenta candidatos a prefeito e todos com candidaturas competitivas no interior do Maranhão. E a gente que sair de um prefeito, pois hoje nós temos apenas um e queremos sair para pelo menos vinte na próxima eleição”, disse.

Edilázio falou com otimismo sobre o início dos trabalhos da Comissão da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados que deve acontecer até o fim deste semestre. O parlamentar disse acreditar que a Reforma Administrativa fique para um segundo momento.

Outros temas abordados na entrevista foram a situação das rodovias federais que cortam o Maranhão, com destaque para a situação da duplicação da BR-135 e a privatização da Eletronorte.

Foto: Zeca Soares

Clique aqui para ouvir a entrevista na íntegra

Sem comentário para "Edilázio só descarta apoio ao PCdoB e Bira do Pindaré"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: