Flávio Dino volta a criticar Jair Bolsonaro

2comentários

O governador Flavio Dino (PCdoB), criticou, nas redes sociais, o presidente da República Jair Bolsonaro por ter se manifestado acerca da morte do miliciano Adriano da Nóbrega pela polícia baiana.

Segundo Flávio Dino, a morte do miliciano é um assunto da Polícia e não do presidente Jari Bolsonaro.

“Morte de miliciano acusado de crimes não deveria ser assunto do presidente da República, e sim da Polícia. O presidente da República deveria ter outras prioridades: desemprego; crescimento da economia; preço do gás de cozinha; educação e saúde, entre outros”, afirmou.

Em entrevista à imprensa neste domingo, Bolsonaro defendeu que a morte de Adriano da Nóbrega precisa ser esclarecida. Segundo Bolsonaro, Adriano foi morto pela polícia da Bahia que é comandada por um governador do PT.

“A execução do ex-Capitão Adriano não pode deixar de ser esclarecida, a exemplo do caso Celso Daniel, onde ao PT não interessa a verdade”, disse.

Foto: Divulgação

Veja aqui a entrevista de Bolsonaro

2 comentários para "Flávio Dino volta a criticar Jair Bolsonaro"


  1. Dionezio

    Para de falar besteira.

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Helena

    Flávio Dino não faz outra coisa senão acusar Bola do que ele é, essa tática da esquerda já está mais do que desgastada. Ele é tão raso e ainda assim consegue se enterrar mais, parece ima criança mimada

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: