GE Comenta: Nordestão, Maranhense e LBF

0comentário

A edição desta segunda-feira (17) do programa GE comenta, no Globoesporte Maranhão já está no ar. Clique aqui e veja o GE Comenta.

O programa tem a apresentação de Afonso Diniz, do Globoespote.com. TV Mirante e Rádio Mirante AM, e as participações de Matheus Sampaio, do Globoesporte; Thiago Amorim, da TV Mirante e de Zeca Soares, da Rádio Mirante AM.

O principal tema de hoje é o duelo entre Imperatriz e Fortaleza, às 20h, pela Copa do Nordeste, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

O GE Comenta destaca a reação do São José no Campeonato Maranhense, após a vitória, de virada, por 2 a 1, diante do Maranhão. E o MAC? O que aconteceu? O time parou de jogar?

A nova derrota do Pinheiro, por 2 a 1, para o Juventude e a ameaça de rebaixamento que ronda o time da Baixada Maranhense, também é tema do programa, bem como as próximas rodadas.

Por fim, o GE Comenta fala sobre o supertime que o Sampaio Basquete está formando para a Liga de Basquete com Meli Gretther, Érica, Tainá Paixão, Raphaella Monteiro e Tati Pacheco. É um timaço para ser campeão de ponta a ponta.

Foto: Zeca Soares

Clique aqui e veja o GE Comenta

Sem comentário para "GE Comenta: Nordestão, Maranhense e LBF"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: