Polícia Militar garante policiamento para Moto e Flu

0comentário

A partida entre Moto e Fluminense pela Copa do Brasil, marcada para a Quarta-feira de Cinzas (26) não deverá sofrer qualquer alteração por conta da impossibilidade do policiamento em função do Carnaval.

O Moto procurou a Federação Maranhense de Futebol (FMF) relatando o problema. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alega a impossibilidade de modificação por se tratar de partida única pela Copa do Brasil e que faz parte da grade da televisão para todo o pais.

Embora a Polícia Militar tenha expedido um ofício confirmando a dificuldade para realizar o policiamento por conta do Carnaval, no que depender do comandante Coronel Pedro Ribeiro, a PM estará à disposição do futebol.

“Está dependendo deles [clubes]. É claro que a Polícia Militar estará toda trabalhando no Carnaval tanto na capital como no interior, por isso, prá gente é interessante e o ideal é que o jogo seja transferido para a quinta-feira, pois estaremos com quadro completo, mas se for mantido para a Quarta-feira de Cinzas nós vamos fazer o policiamento do jogo. Nós entendemos que o futebol é um evento privado, mas que tem caráter público. O ideal seria transferir, mas qualquer dia nós faremos o policiamento”, disse ao Blog do Zeca Soares.

Moto e Fluminense acontece na quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio castelão. Pelo regulamento da competição, o Fluminense que tem melhor colocação no ranking da CBF joga pelo empate. O Moto tem que vencer a partida no tempo normal.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Polícia Militar garante policiamento para Moto e Flu"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: