Detinha lança a sua pré-candidatura em São Luís

0comentário

A deputada estadual Detinha (PL), a mais votada na última eleição, confirmou, em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no Ponto Final, na Rádio Mirante AM, a sua pré-candidatura a prefeita de São Luís.

“Ontem a gente teve essa reunião com as nossas lideranças, nossas deputados e fizemos esse pré-lançamento ontem. Temos essa pretensão sim e posso dizer a você em primeira mão que está confirmada a minha pré-candidatura em São Luís”, destacou.

Detinha falou sobre o desafio de administrar São Luís e disse ter experiência de gestão.

“A gente sabe o tamanho das demandas que existem nesse lugar. O partido já vinha conversando internamente. O nosso presidente do partido Josimar de Maranhãozinho vinha conversando com vários candidatos e com o governador Flávio Dino. Eu quero agradecer a todos do meu partido pela escolha do meu nome e eu quero dizer que não é tarde para lançar a minha pré-candidatura. Eu sou ciente da minha responsabilidade e tenho experiência de gestão. O município é maior, os problemas são maiores, mas os recursos são maiores também. Eu fui gestora de um município pequeno, mas conheço de gestão. Eu aprendi numa gestão que a gente nunca faz administração sozinha”, afirmou.

Segundo Detinha, o diferencial das gestões do PL é o respeito ao povo.

“Eu sempre falo sobre esse modelo de administração do PL, até porque a gente brinca com os nossos parceiros e eu sempre digo que é o respeito para com o eleitores, para com o povo dos municípios onde nós administramos. Esse é o fator principal da nossa experiência e o nosso diferencial de ser uma mulher na gestão pública. Quando eu recebi o convite eu nem levei em conta o fato de ser uma mulher, mas sim pelo fato da gestão que fiz em Centro do Guilherme com 95 por cento de aprovação. Quando começou a sair a informação ai sim surgiu esse fato de ser a única mulher até agora na disputa”, destacou.

A deputada disse que começará a se reunir com as comunidades e visitar os bairros de São Luís para elaborar o seu plano de governo.

“Eu acredito que o partido tem o suporte para nos tornar mais conhecida na capital. Dificuldades existem, mas como eu disse eu vou conversar com as lideranças dos bairros para que a gente possa fazer um plano com as nossas propostas. Vou sentar com as comunidades e vou planejar a minha proposta de trabalho para São Luís”, finalizou.

Foto: Zeca Soares

Sem comentário para "Detinha lança a sua pré-candidatura em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: