Adriano Sarney discute aliança com PSL

6comentários

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) e pré-candidato do PV à Prefeitura de São Luís, manteve encontro, nesta quarta-feira (20) com vereador Chico Carvalho, presidente estadual do PSL no Maranhão.

Adriano busca alianças para a disputa da eleição na Capital, mas se mantém resrvado por enquanto.

“Boa conversa com o vereador e presidente do PSL Chico Carvalho”, destacou.

O vereador Chico Carvalho também não deu maiores detalhes sobre a conversa com Adriano Sarney e nem confirmou se o PSL fará aliança ou apostará em uma candidatura própria.

Foto: Divulgação

6 comentários para "Adriano Sarney discute aliança com PSL"


  1. Kleydson Santos

    O jovem deputado Adriano Sarney tem se articulado nos bastidores rumo a prefeitura de São Luís. A DIREÇÃO MUNICIPAL e a EQUIPE DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA do PV, não tem parado, as conversas de bastidores vem sendo intensificadas para elegerem um bom número de vereadores e levarem o Adriano ao 2º turno.

  2. THIAGO

    Adriano vai surpreender. Tem uma postura diferente dos demais pré-candidatos. Independente da rotulação e do preconceito que sofre, é coerente, preparado e limpo das imoralidades políticas.

  3. Sandra Regina

    Adriano é nome que transmite referência que um político precisa ter! É comprometido, inteligente, economista, administrador por essas, o considero com preparo para ser um excelente gestor pra cidade de São Luís!Muitos nomes no cenário político o reconhe com tal!

  4. Sandra Regina

    Adriano é nome que transmite referência que um político precisa ter! É comprometido, inteligente, economista, administrador por essas, o considero com preparo para ser um excelente gestor pra cidade de São Luís!

  5. Gabriel Rocha

    Adriano é o mais preparado e a população precisa saber das propostas dele. Tem visão de mundo, se preparou, tem ótimas ideias e já mostrou que está ao lado do povo. Merece uma chance!

  6. Bruno da Juventude

    O deputado Adriano é o melhor nome dentre os pré-candidatos, e Chico Carvalho com certeza já deve ter avaliado isso. Adriano é o mais preparado intelectualmente, tem trabalho, já mostrou que é de luta!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: