Brandão destaca parceria do governo na Agrobalsas

0comentário

Em reunião com membros da Fundação de Apoio à Pesquisa do Corredor de Exportação Norte (Fapcen), nesta sexta-feira (21), o vice-governador Carlos Brandão reforçou o apoio do Governo do Maranhão na realização da Agrobalsas, maior feira agrícola do estado. A 18ª edição do evento ocorre de 18 a 22 de maio, com o tema “Cerrado: o celeiro do mundo”.

O vice-governador ressaltou a relevância do evento para o desenvolvimento da região e economia do estado. “É uma iniciativa que favorece os negócios, gera empregos e renda”, destacou Carlos Brandão. “O nosso governo, como faz anualmente, apoia essa importante feira, pois entendemos ser fundamental a valorização do setor primário e do produtor maranhense”, acrescentou.

Uma das maiores feiras do agronegócio do Norte e Nordeste – a Agrobalsas -, ganha, a cada ano, novos expositores, atraindo investidores para a região sul do estado. O evento promove a realização de negócios, mostra de pesquisa, transferência de tecnologias, envolvendo estudantes, pequenos e grandes empresários, além de agentes financiadores da feira.

A superintendente da Fapcen, Gisela Introvini, pontuou que o apoio do Governo é fundamental para o sucesso da Agrobalsas, e que o vice-governador Carlos Brandão é um interlocutor atento às reivindicações do setor produtivo.

“Carlos Brandão é um grande parceiro; fala a nossa língua, entende as nossas necessidades e está sempre disponível para nos ouvir e buscar soluções para as nossas demandas”, frisou Introvini.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Brandão destaca parceria do governo na Agrobalsas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: