Duarte Jr diz que não vai desistir da pré-candidatura

1comentário

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr destacou nas redes sociais que após a confirmação da sua pré-candidatura pelo Progressistas, os ataques difamatórios e caluniosos sobre a sua pessoa foram intensificados.

Por mais incrível que possa parecer, esses ataques, na sua maioria tem como origem exatamente no grupo político do qual faz parte o próprio deputado Duarte Jr.

Esta semana, por exemplo, na Assembleia Legislativa, Duarte levou uma verdadeira rasteira, aliás mais uma, ao perder o comando da CPI da Educação, da qual ele mesmo é o autor do pedido de criação.

Sem citar nomes, Duarte Jr disse em reação ao ataques que tem sofrido que “os filhotes da velha política estão desesperados”.

“Após a confirmação da minha pré-candidatura a prefeitura de São Luís os ataques difamatórios e caluniosos foram intensificados na tentativa de me fazer desistir. Aviso: posso suportar isso o dia todo, pois minha vida nunca foi fácil. A cada injusta agressão, maior a minha vontade. Os filhotes da velha política estão desesperados, pois a nossa vitória representa o fim desse sistema corrupto e ineficiente. Tranquilizo todos aqueles que lutam e sonham com uma cidade melhor. Não vou desistir, sou pré-candidato a prefeito de São Luís! Vamos juntos, é possível!”, afirmou.

Foto: Agência Assembleia

1 comentário para "Duarte Jr diz que não vai desistir da pré-candidatura"


  1. Gustavo Almeida

    Duarte Jr. paga que tu deve.
    Larga essa campanha de mão kkkkk Flávio Dino já te deu um chute

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: