Duarte busca aliança com o Cidadania de Eliziane

1comentário

Depois que a maioria dos pré-candidatos conseguiram viabilizar os partidos para a disputa pela Prefeitura de São Luís, o momento agora é de encorpar a pré-candidatura com alianças e principalmente para aumentar o horário eleitoral gratuito no rádio e na tv.

O pré-candidato do Republicanos, deputado estadual Duarte Júnior, tenta uma aliança que seria muito importante para o sucesso de sua caminhada, o Cidadania.

O partido, além de agregar bem no horário eleitoral gratuito, ainda tem a senadora Eliziane Gama, comandante da legenda no Maranhão. Eliziane por duas vezes disputou a eleição em São Luís e, até por esse motivo, teve bom desempenho na capital nas eleições de 2018, quando se elegeu para a Câmara Alta.

Duarte fez questão de prestigiar o início da Semana Maranhense de Retiros, que conta com o apoio incondicional de Eliziane Gama e também a uma visita em um dos retiro, onde membros da Igreja Quadrangular do Evangelho estavam e todos confirmando presença no Ora São Luís, que acontecerá na Quarta-feira de Cinzas.

O pré-candidato do Republicanos esteve ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB) e do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) e um dos articuladores para a tentativa de viabilizar a aliança do Cidadania com Duarte Júnior.

Blog de Jorge Aragão

1 comentário para "Duarte busca aliança com o Cidadania de Eliziane"


  1. Jacir

    Essa pesquisa foi Esses falsos cristãos usam a religião pra fazerem campanha política. Mas, o povo tá de olho nessas movimentações rasteiras.

deixe seu comentário