Adriano prestigia Carnaval de bairros de São Luís

6comentários

A grande novidade nesse Carnaval foi o deputado estadual Adriano Sarney (PV) apoiando os blocos tradicionais no bairro do Monte Castelo e os blocos de rua no Anil e Bairro de Fátima. Sem apoio de governo e prefeitura, o parlamentar mostrou ser um amante da cultura popular maranhense, assim como a sua família.

Adriano participou da abertura oficial do Circuito Alternativo no Monte Castelo, um desfile de blocos tradicionais que não teve nenhum tipo de apoio da Prefeitura de São Luís, reconhecidos pela resistência e por não renunciarem à tradição.

“Fiquei muito feliz com o apoio do deputado Adriano, ter vindo prestigiar a gente e mostrou que realmente se importa com a nossa cultura e com a nossa luta, nos deu total apoio, já que fomos muito prejudicados pela prefeitura.”, declarou Jorge Luís.

Continuando as festividades carnavalescas, Adriano também esteve presente no Carnaval organizado pela Liga de Blocos de Rua Anilense, no Bloco Chameguinho, que já é tradição no bairro do Anil, sendo muito bem recepcionado por centenas de pessoas e participando da grande festa em meio aos foliões.

No último dia do Carnaval, o deputado foi ao bloco Jumenta Torrada, no Bairro de Fátima, onde se rendeu as brincadeiras e, destacou a satisfação e a importância do Carnaval de rua São Luís “O Carnaval de rua em São Luís, é sem dúvida um resgate da nossa cultura e esse é o verdadeiro carnaval, além de divertir os foliões, fortalece o nosso turismo, aquece a economia e gera novas oportunidades para jovens e adultos que querem empreender.”, enfatizou Adriano.

Foto: Divulgação

6 comentários para "Adriano prestigia Carnaval de bairros de São Luís"


  1. Gabriel Rocha

    Boto fé em Adriano! Ele sendo de oposição já dá todo esse apoio para a nossa cultura, para o nosso carnaval, imagina sendo Prefeito. Tô com ele pra Prefeito!!

  2. Bruno da Juventude

    Adriano tá de parabéns por preservar e principalmente apoiar a cultura do nosso estado. O nosso carnaval maranhense que completa 100 anos no ano de 2020 merece ser respeitado e valorizado. Parabéns, Adriano!!

  3. José Carlos MAQUEANO

    Tirar foto é apoio…PQP

  4. Luzia

    Excelente iniciativa do deputado!! Imagina esse homem prefeito, se sendo oposição fez essa folia toda kkk amoo

  5. THIAGO

    Gostei Deputado! Parabéns pelo apoio! Uma sociedade sem cultura é uma sociedade morta. Os líderes sempre apoiam. Os ditadores a aniquilam.

  6. Amadeu

    Parabéns dep. Adriano por valorizar e participar de uma das manifestações mais legítimas de São Luis. Esse é do povo, é da gente!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: