Sampaio Basquete estreia em casa na LBF

0comentário

Conhecido o primeiro adversário do Sampaio Basquete, na Liga de Basquete Feminina (LBF). O time maranhense que é patrocinado pela Equatorial Energia e Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte vai estrear em casa com uma grande festa.

Atual campeã da competição, o Sampaio Basquete receberá a equipe do Sesi Araraquara, na sexta-feira (13 de março), às 19h30, no ginásio Costa Rodrigues.

A competição terá início no domingo (8 de março) Dia Internacional da Mulher com o duelo paulista entre Ituano Basquete e Santo André/Apaba, às 15 horas, no ginásio municipal Prudente de Moraes, em Itu (SP).

A primeira rodada terá ainda os confrontos entre Vera Cruz Campinas e Pró-Esporte/ Sorocaba, na quinta-feira (12 de março), às 9 horas, em Campinas (SP) e Sodiê Doces/LSB-RJ e Santo André/Apaba, na quarta-feira (18 de março), no Rio de Janeiro.

O Sampaio Basquete será comandado pelo técnico Virgil López e terá um time de estrelas como a argentina Melissa Gretter, Tainá Paixão, Érika de Souza, Isabela Ramona, Tati Pacheco, Raphaella Monteiro, Gabi Guimarães e Gilmara Justino.

Foto: Matheus Marques/Sampaio Basquete

Sem comentário para "Sampaio Basquete estreia em casa na LBF"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: