Edivaldo anuncia construção e reforma de 50 praças

1comentário

O prefeito Edivaldo Holanda Junior anunciou, na manhã desta segunda-feira (2), a construção e reforma de 50 praças em toda a cidade com serviços de urbanização, paisagismo, instalação de mobiliário urbano, equipamentos para a prática de atividades físicas, playground entre outros. Na ocasião, o gestor assinou Ordem de Serviço para a construção de sete praças no Vinhais. O pacote integra o programa São Luís em Obras. Os novos logradouros somam-se aos mais de 60 já requalificados ao longo da gestão do prefeito Edivaldo.

Durante a assinatura, Edivaldo destacou que a construção das praças é mais uma ação do programa São Luís em Obras no Vinhais, que já recebeu serviços de pavimentação de vias e a reconstrução de outros espaços públicos. “Estamos iniciando a semana com a assinatura da Ordem de Serviço de sete praças no Vinhais, garantindo novos espaços de convivência e lazer para a população. Como parte do pacote de obras teremos ainda a requalificação do Largo do Carmo e Praça João Lisboa, de importante valor histórico para a cidade e para a população, bem como a Fonte do Bispo que em breve iremos assinar a Ordem de Serviço”, disse o prefeito.

As sete praças cujas obras foram iniciadas nesta segunda-feira (2) ficam ao longo da Rua do Arame, uma importante via do Vinhais por ser área residencial e também por concentrar parte do comércio do bairro, o que gera, ainda, tráfego intenso de veículos e pedestres. As praças estão sendo construídas em locais que ainda não haviam sido urbanizados, ou seja, as obras estão partindo praticamente do zero. Inicialmente serão refeitas as calçadas e meios-fios, demarcando o perímetro dos logradouros.

Acompanharam o prefeito no evento o presidente do Instituto Municipal da Paisagem Urbana, Fábio Henrique Carvalho; os secretários municipais de Obras e Serviços Públicos, Antonio Araujo; Representação Parlamentar, Nonato Chocolate; Desportos e Lazer, Rommeo Amim; o presidente da Fundação Municipal do Patrimônio Histórico, Aquiles Andrade; e os vereadores Ivaldo Rodrigues, Raimundo Penha e Professor Lisboa.

Foto: A. Baeta

1 comentário para "Edivaldo anuncia construção e reforma de 50 praças"


  1. O MEQUETREFE

    Começa mas não termina e não tem tempo para a conclusão final. Todas as obras municipais de São Luis, são precárias, intermináveis, e sem data para terminar…..São lentas, demoradas, aborrecem a população…As obras na Gerônimo é um atestado claro da incompetencia e organização, planejamento e eficiência ….obras mal feitas mas elogiadas pelos secretários bajuladores…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: