Mudanças de técnicos revelam planejamento ruim

3comentários

As constantes mudanças de técnico no futebol maranhense mostram o quanto o planejamento das nossas equipes é inexistente e, se existem são bastante falhos.

O Campeonato Maranhense tem apenas 7 rodadas na sua primeira fase, mas já tivemos pelo menos 6 treinadores demitidos. Os substitutos geralmente não são os nomes preferidos, mas aqueles que estão nas equipes e são efetivados até para reduzir custos. Bem, mas se já estavam lá, porque não eram os técnicos antes?

Antes mesmo da bola começar a rolar, o São José demitiu Danilo Brito e contratou Carlos Ferro. O Cordino também perdeu Mastrillo Veiga antes da estreia e contratou Sandow Feques já deixou o clube que contratou Leandro Lago e segue rumo ao rebaixamento.

O Moto demitiu Leandro Campos e efetivou o auxiliar Dejair Ferreira que dependendo dos resultados poderá continuar para o restante da temporada.

Depois foi a vez do Sampaio que perdeu João Brigatti que foi para a Ponte Preta e o clube também efetivou o auxiliar Júnior Amorim que vai ficar alguns dias apenas, pois não será o técnico para a Série B.

O Maranhão, faltando duas rodadas e ameaçado de rebaixamento demitiu o técnico Lucas Andrade e hoje anunciou Raimundinho Lopes para o restante da temporada. E Raimundinho era quem comandava o MAC antes da diretoria bancar a contratação de Lucas Andrade, ainda no ano passado.

Apenas Imperatriz (Paulinho Kobayashi), Pinheiro (João Carlos Ângelo) e Juventude (Marlon Cutrim) mantem os seus técnico.

Vamos ver se alguém ainda vai cair nas próximas rodadas….

Fotos: Divulgação

3 comentários para "Mudanças de técnicos revelam planejamento ruim"


  1. Júnior

    No caso do moto o presidente é um completo incompetente. Como é que passa mais de mês só de pre temporada com um técnico e só dps vai ver que o estilo de jogo não bate? É muita burrice, esse Natanael deveria sumir do moto.

  2. Claudio

    Depois de tantos avanços no nosso futebol, será que é novamente a decadência?

    • Zeca Soares

      Lamentável essa situação e esses erros dos nossos clubes que continuam todos os anos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: