Torcedor aguarda reabertura do Nhozinho Santos

10comentários

O torcedor maranhense vai ter que aguardar mais um pouquinho para voltar a assistir os jogos de futebol no Estádio Nhozinho Santos. A foto da matéria foi feita no dia 11 de janeiro, quando visitamos o estádio. Depois disso não tivemos mais no local.

Previsto para ser entregue no fim do ano passado, depois para início desse ano, o Nhozinho Santos está em sua fase final na obra de modernização. A sua reabertura pode significar muito para os clubes de futebol nesse momento de extrema dificuldade.

Quando for entregue, o torcedor terá um estádio com novo gramado, alambrado, banheiros, acessos, com estrutura das arquibancadas reforçadas, iluminação recuperada e novo placar eletrônico.

Não existe uma previsão para entrega do estádio, mas pelo que apuramos junto ao secretário Rommeo Amim, o Nhozinho Santos deve ser entregue no fim desse mês ou no comecinho do próximo.

O torcedor tem reclamado muito quanto à demora da reabertura do Nhozinho Santos, mas agora não resta nada a fazer a não ser cobrar e esperar.

Foto: Zeca Soares

10 comentários para "Torcedor aguarda reabertura do Nhozinho Santos"


  1. Magno

    SINCERAMENTE É UM ABSURDO UM PREFEITO PASSAR QUASE OITO ANOS NO CARGO PARA ARRUMAR UM ESTÁDIO ISSO MOSTRA A INCOMPETÊNCIA E A FALTA DE POLÍTICA DA GESTÃO PARA COM O ESPORTE E EM ESPECIAL PARA O FUTEBOL.

    • Zeca Soares

      Realmente a expectativa é muito grande por parte do torcedor, mas seguimos sem nenhuma previsão para reabertura do Nhozinho Santos.

  2. Daniel

    ATÉ QUANDO AGORA É ABRIL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Zeca Soares

      Pelo menos foi o que me disse o secretário Rommeo Amim.

  3. Geraldo

    Não acredito em nada que esse secretariozinho falar ele é um APAGADO e que ninguém na gestão de Edivaldo dá crédito. Isso é um grande preguiçoso Zeca Soares.

  4. silva sampaio

    se esse secretario de esporte do municipio de sao luis fosse torcedor do sampaio tu mandava tua equipe todo dia no estadio nhozinho santos para filmar a obra e colocar no teu blog mas como ele é motense temos que esperar porque cobrar isso tu nunca vai fazer

    • Zeca Soares

      Duvido que você mostre alguém na imprensa esportiva que cobre o Nhozinho Santos mais do que eu e que tenha acompanhado tudo esses anos todos.

  5. Torcedor

    Esse secretário não tem credibilidade alguma e é um zero à esquerda porque já prometeu mil vezes entregar o Nhozinho Santos e fica enganando o torcedor maranhense.

  6. Liebert

    Holandinha enrolou desde o primeiro mandato.
    Conversa fiada essa.
    Deve ter passado uma mão de cal.

  7. José Maciel

    Esse secretário só pode está gozando com a cara do torcedor dos times porque falar em fim do mês ou início de abril. Vejam vocês que a estratégia deles é agora entregar no início de abril antes da saída dele para disputar uma vaga na Cãmara de Vereadores. Ele só está pensado e só fala aqui na secretaria da eleição dele e os desportistas que lutem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: