Fábio Gentil aponta avanços na gestão de Caxias

0comentário

O prefeito Fábio Gentil, destacou em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no Ponto Final, na Rádio Mirante AM avaliou o grande carnaval realizado este ano em Caxias, na Região dos Cocais.

Segundo Fábio Gentil, além de grandes atrações, Caxias não registrou qualquer incidente em relação à segurança e recebeu grande número de turistas.

“Caxias conseguiu nesses cinco dias, de sexta a terça-feira, a lotação, praticamente, de 100% da sua rede hoteleira. Todo comércio informal, nós tivemos a oportunidade de conversar com cada um que lá estava presente, desde o vendedor de uma batata-frita, de um hambúrguer, como das próprias bebidas, todos saíram satisfeitos, porque todos venderam tudo que tinham para vender. Então assim, do aspecto cultural, muito bom. a prefeitura municipal investiu muito e colaborou muito com a Polícia Militar, trabalhando a sua parte naquilo que tange ao município na segurança pública. E a gente pôde propiciar um carnaval mais seguro, porque um carnaval bom é um carnaval seguro”, afirmou Fábio Gentil.

Fábio Gentil também falou sobre a realização da Procissão dos Fogaréus que vai acontecer no período da quaresma e que já virou uma grande tradição na região. E destacou o espetáculo Cidade Sacra.

Na saúde, Fábio Gentil apontou o reconhecimento à gestão por reduzir a zero os casos de mortalidade materna. Caxias figurava com os piores índices de mortalidade materna antes de assumir o governo.

Gentil destacou a importância do funcionamento do Complexo Hospitalar Municipal Gentil Filho – o maior hospital no interior do Maranhão e que atende pacientes de Caxias e de mais 52 munincípios na região e destacou a inauguração nos proximos dias do shopping do camelô.

A entrevista na íntegra você ouve no site da Rádio Mirante AM.

Foto: Divulgação/Rádio Mirante AM

Sem comentário para "Fábio Gentil aponta avanços na gestão de Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: